31/07/2012 » Canoagem

Maratona Internacional de Crestuma e Liga de Verão

No passado dia 29 de Julho o Rio Douro foi palco da Maratona Internacional de Crestuma e Liga de Verão. O Fluvial Vilacondense participou nestas competições com uma equipa de 24 atletas que honraram as cores do clube com a conquista do bronze por clubes na Liga de Verão e da Prata na Maratona Internacional de Crestuma.
Sendo de salientar a competição internacional, na qual os atletas vilacondenses elevaram as cores de Portugal e Vila do Conde ao lugar mais alto do pódio com a conquista do ouro em todos os escalões em competição!
Destacando-se assim os atletas João Campos (Cadete), Fábio Nunes (Júnior) e José Ramalho (Sénior) com a conquista de mais uma medalha de ouro para Portugal nos escalões em que competem. Sendo ainda de referir que o atleta José Ramalho, atleta da seleção nacional, venceu categoricamente a prova rainha desta competição com a vantagem de 4.12 minutos para o segundo classificado, o Sueco Rasmus Jaruta.
José Ramalho, actual
Campeão Europeu de Maratona, prepara assim a sua participação no Campeonato do Mundo que se realizará em Setembro de 2012 em Roma.

Os resultados obtidos pelo Clube Fluvial Vilacondense foram:

LIGA DE VERÃO

K1 MENOR FEMININO