18/02/2013 » Natação

I Torneio Inter Escolas CF Vilacondense/Conde Lazer

O I Torneio Inter-Escolas promovido numa parceria entre o Clube Fluvial Vilacondense e CondeLazer, Lda, realizado nas piscinas municipais de Vila do Conde no passado Sábado, dia 16, foi um sucesso. Estiveram presentes 5 escolas de natação com 70 alunos (5 da escola de natação Aquário; 12 da escola de natação do CDP; 31 da escola de natação CondeLazer; 7 da escola de natação Stress-Out; 15 da escola de natação VarzimLazer). Assim, o gosto pela natação marcou uma tarde de competição saudável e de convívio entre alunos e professores das várias escolas, com a presença de familiares e amigos, onde se puseram em prática as aprendizagens e evoluções decorridas durante o ano lectivo.
À noite, a Secção de natação do CFV promoveu um jantar de Carnaval, onde estiveram perto de 200 amigos da natação, sendo um ponto de encontro e de convívio de toda a natação vilacondense. Momento alto do jantar, a bonita homenagem prestada ao Fábio Pereira, pelos nadadores do clube, pelos seus 20 anos como nadador (sempre no Fluvial Vilacondense), através da apresentação de um vídeo, com vários depoimentos de amigos e familiares. Uma justa homenagem ao Fábio a quem o clube muito agradece a sua dedicação ao longo destes 20 anos. Esperamos os mesmos sucessos agora na qualidade de treinador!
Parabéns à secção pela iniciativa e um agradecimento especial aos pais responsáveis pela organização.