26/07/2010 » Triatlo

Pedro Palma luta pelo título nacional

Disputou-se em Aveiro a segunda etapa do Campeonato Nacional de Triatlo. Pedro Laginha Palma (Clube Fluvial Vilacondense) e Bárbara Clemente (Clube Olímpico de Oeiras) foram os vencedores absolutos desta prova. Depois do Funchal, foi agora a vez de Aveiro de receber os melhores atletas nacionais para disputar o título maior do Triatlo Português.
Com uma corrida muito sólida Pedro Palma bateu toda a concorrência e deu um passo importante na luta pelo título nacional. Seguiram-se Pedro Gomes e Miguel Arriolos fechou o pódio masculino.
Em termos de Campeonato Nacional Individual seguem-se as provas de Setúbal, a 25 de Setembro, e a finalíssima em Cascais no dia 10 de Outubro.
Entretanto, na disputa do Nacional de Clubes de Triatlo, o Clube Fluvial Vilacondense classificou-se em 7º lugar da geral, com a sua primeira equipa.

Campeonato Nacional Individual - 17 de Julho
Pedro Laginha Palma - 1.º Geral
Tiago Pinho - 116.º Geral (13.º Sub23)
Carlos Miranda - 120.º Geral (76.º Sen)