118º ANIVERSÁRIO CLUBE FLUVIAL VILACONDENSE

Hoje, o nosso centenário Fluvial celebra o seu 118º Aniversário. São, assim, 118 anos de muita tradição, honra e história, história este que teve o seu início oficial a 5 de dezembro de 1905 com um grupo de Vilacondenses a formarem o nosso clube através da modalidade de Remo.

Hoje somos a associação desportiva mais antiga de Vila do Conde e contámos com uma variedade impressionante de modalidades náuticas, com um grande número de atletas e com condições de treino que têm vindo a ser, cada vez mais, aperfeiçoadas.

Neste último ano, mantivemos a nossa presença Internacional com com 3 atletas, vimos serem coroados 25 Campeões Nacionais, assistimos a uma subida de Divisão por equipas e, acima de tudo, mantivemos vivo o grande espírito Fluvialista.

Hoje, dia 5 de dezembro, tivemos o tradicional hastear da Bandeira pelos nossos dirigentes, sócios e remadores e seguiu-se a tradicional homenagem a todos os Fluvialistas que já não se encontram entre nós.

Logo à noite, pelas 20h, iremos nos reunir para juntos celebrar-nos mais um aniversário CFV.

Parabéns ao Fluvial, aos atletas, colaboradores, sócios e simpatizantes!
PARABÉNS A TODOS NÓS, FLUVIALISTAS!

“𝐀𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐏𝐨𝐢𝐬, 𝐨𝐡 𝐅𝐥𝐮𝐯𝐢𝐚𝐢𝐬”